quinta-feira, 25 de maio de 2017

So Pure

Hoje eu acordei feliz. Na verdade, eu tenho acordado feliz há um tempo desde que você partiu. Esse não vai ser mais um dia me lamentando e chorando pelos cantos como costumava ser. Hoje, eu vou sorrir pra vida, como eu costumava ser antes de você.




Relaxei pra opinião alheia, pras modas e censuras que eu me impunha. Vida leve, amizades leais. Tudo o que eu quero, aonde eu queria estar. Ninguém tem que suportar o drama e o peso da vida do outro, é claro, mas também é sempre bom saber que você não está sozinho.

E não estamos sozinhos nunca se existe amor. Tudo bem, de vez em quando, ninguém vai chorar com a gente. De vez em quando, o mundo estará sorrindo enquanto você procura no fundo do copo um motivo pra não abdicar da sua existência material. De vez em quando, a esperança cisma em desaparecer.

O caso é que ela sempre volta. As pessoas se fazem presentes, tudo se arruma no lugar. Desistir é tentador, mas encontrar beleza em todas as situações é uma virtude que deveríamos almejar. Há beleza na dor do crescimento. 

Insistimos em compartilhar. Compartilhemos sempre gestos bons e mudemos os dias tristes. A vida é triste, não precisa ser trágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre.

elysemelo.com

Design por Butlariz